Breaking News

Homem deixa avião estacionado na rua, vai tomar cerveja e responderá à Justiça

ReproduçãoReprodução
Se Halloween é a data na qual as pessoas colocam para fora do armário suas fantasias, um australiano exagerou "um pouco". Ele simplesmente dirigiu um avião sem asas pelas ruas de Newman até chegar a um bar. A cena causou espanto e, claro, fez com que ele fosse indiciado pela Justiça local.


O homem, de acordo com a polícia, havia acado de comprar a aeronave e, por isso, decidiu dirigi-la até sua casa. No meio do caminho, ele achou justo parar em um pub e tomar uma cerveja e deixou o veículo nada convencional estacionado na porta do estabelecimento.

"Quando chegamos encontramos um pequeno avião estacionado em uma das vagas", afirmou um sargento local, que compareceu ao local após chamado feito por vizinhos do bar. O homem, então saiu tranquilamente do local e assumiu ser sua a aeronave em questão.

Como não tem licença para dirigir a aeronave, o homem terá que comparecer em tribunal para lidar com o ocorrido. Foi uma coisa bem idiota de se fazer. As crianças estavam voltando da escola. Podia ter sido bem feio", afirmou o mesmo sargento.

Se o policial não gostou da prática, os frequentadores do pub não podem dizer a mesma coisa. Ao entrar no local, o motorista do avião foi ovacionado e tratado como lenda. Agora, pode ser preso e multado.